5:40 ou não acordo!

Eu to levando a faculdade tão nas coxas que eu acho até graça. haha

Bom, pra acordar é um sacrificio. 5:40 todos os dias, não rola. Então resolvi pedir exclusão da turma de Grego, que é a primeira aula das terças e quintas. O problema é que eu não me exclui da turma formalmente haha. Simplesmente parei de ir as aulas e pra mim isso já serve como exclusão. Mas creio que isso não vá me trazer problemas.
Beleza, cnsegui, pelo menos nesses dois dias acordar um pouquinho mais tarde. Só que a professora de Linguistica mais faltava do que comparecia. E já comecei a ficar irritado de acordar as 7:30 e ficar enrolando até a terceira aula. Pensei: Vou levantar esse horário, se estiver afim eu vou, senão eu volto a dormir e só levanto pra última aula. E é claro que eu quase nunca estava afim de ir.

O primeiro tempo das Segundas e Quartas é aula de Teoria Literária, que eu gosto muito e uma das 3 matérias que eu resolvi levar mais a sério. Bom, até semana retrasada eu acordava 5:40 empolgadíssimo. Até que fui super mal na segunda prova, que era sobre o Livro do Kafka. Aliás, eu adorei todo esse confito de Gregor Samsa, mas fala sério a pergunta viajava horrores e naquele dia não estava muito pra isso. Fiquei um pouco desanimado e aí..Quem disse que eu consigo acordar 5:40 as segundas e quartas. Já que não consigo acordar para a aula de Teo. Lit., vamos para a segunda aula né. Nããããão, a segunda aula é Português e o fato da professora ser mal falada por TODOS da faculdade já foi o suficiente pra eu fingir que Port 1 não existe e só ir quando eu estiver com vontade.

Disso tudo só resta Latim e Francês, que são os dois últimos tempos de terça, quinta e segunda, quarta e sexta respectivamente. Se não fosse isso Latim estaria..na latinha(trocadilho fail). E francês é minha paixão. Mas peraí gente, eu ainda não sei falar francês fluentemente..Só arrisco algumas coisas.

Meu pai que já até desistiu disso. Apesar dele ainda achar que eu estou no ensino médio e que posso repetir de ano ou só poder entrar no segundo temo caso eu acorde tarde. Ele vem com o papo de futuro, futuro, futuro...Mas bicho, Letras definitivamente não é o meu futuro. Sei lá, já desisti de explicar isso a ele. E todos que estão de fora nunca vão entender mesmo o motivo de estar numa faculdade na qual eu não estou nem aí. Bem, nem eu sei o motivo.



Comments are closed on this post.