O francês nosso de cada dia!


Ontem revi "O iluminado" de madrugada. Isso me deixa tenso. Kubrick coloca meu cérebro de cabeça para baixo, mas né, eu gosto.
Depois pra aliviar, revi "A cor púrpura". Que coisa linda! Mas assim, não vale falar dos meus filmes favoritos.

Falando em cinema, esse mês o circuito está BOMBANDO! haha
"Salve Geral", "Distristo 9", "Bastardos Inglorios", "Anticristo", "O desinformante", "Te amarei para sempre"...
To esperando ansiosamente os DVD's de alguns ótimos filmes que assisti no festival.
Sabe, to numa fase na qual os filmes servem de remédios. Isso é ótimo.

Hmmm.. Projetos. A pessoa com 18 anos fica desesperada com emprego e essas coisas. Assim, FELIZMENTE eu posso só estudar ou trabalhar somente naquilo que eu desejo. Fico doido pensando o contrário, sei lá, não ia dar muito certo.
Voltando...Antes dos 18 eu já tinha meus projetinhos, mas era tudo na cachola, quando completamos a maioridade ficamos tensos pra colocá-los em prática, caso não, você está perdido, melben. Mas não é bem assim. Preciso sim pelo menos tentar colocar em prática, porém sem desespero.

To começando a escrever algo pra montar um roteiro. Sabe aquele lance de artista fracassado? To nessa VIBE. Já que minha quase vida amorosa é algo tão surreal(ou não), resolvi me divertir com isso e deixar de lado essa coisa de que pra ser feliz é preciso alguém. NOT. Super to fazendo a linha da mulher independente. Mas sinceramente, quero encontrar alguém especial. haha.

Outro plano para uma vidinha aos 18 é começar seguir na area de fotografia. O curso está ótimo. E essa semana, creio eu, farei uma sessão de fotos para a peça de duas GRANDES AMIGAS. To feliz e já estamos pensando em viagens com a peça e tudo haha. Depois conto mais detalhes sobre o espetáculo.

E vocês se perguntam(ou não), a faculdade nisso tudo?!
Pois é, ela está linda e bela lá no final da fila de coisas importantes da minha vida.
Mas então porque continua?
Gente, está traçado na minha vida, é o destino.

À Biêntôt! (O professor comentou que o francês tem de fazer parte do nosso dia-a-dia, oras..)



Comments are closed on this post.