Saudades da Jee

Mas eu prefiro chamá-la de Juliana Leal.
Ah, que saudades da minha amiga.
De abraçar todo santo dia, de ficar brincando com..enfim.
Saudades de horas de risadas. De ficar puto com a ignorancia dela, de irritá-la dizendo que roubou o meu boton.
De colar a cola dela e tirar zero na prova.
De rir horrores do lance da pipoca na escada que agora eu não lembro como foi mas que rimos infinitamente.

E aí, nessa semana estou eu na faculdade e vejo uma garota IDENTICA a ela. Corpo, cabelo, cor do cabelo, roupas, jeito. Era a Jullie. Era a Jullie. Deu uma vontade enorme de abraçar aquela menina pra tentar ficar mais perto da Juliana.
Na sexta-feira eu quase chorei. Passei o dia seguindo a garota e admirando-a. Não tive coragem de chegar e me declarar. Imagina o que ela ia pensar de mim?!
Mas um dia eu consigo, e ai ela pode me ajudar a superar a falta que sinto da Jee. Ela não é substituível, mas poxaa...

PATATCHUCA E TCHARARACA!

Te amoo bolinha de algodão rosa <3



Comments are closed on this post.