Confessando do sono, pois afinal era só pra se divertir!
Semana passada fui ao cinema com as primas e uma amiga de uma delas. Fomos ver um filme bem Telecine Pipoca mesmo, afinal, só queriamos sair.
Parte 1 - O começo
"A Proposta". E finalmente a tradução do título não fugiu tão loucamente da original.
Ok, estrelado pro Sandra Bullock e..Tá o gostosão que faz par com ela eu não lembro o nome e não vou buscar no Google porque não estou afim. Só tenho certeza que ele fez X-man. Tá, é uma Comédia Romântica Norte-Amerciana...De cara é algo chatinho. Vou pensar em algum filme do gênero que tenha me chamado atenção...Hmmm, nenhum. Sei que deve ter algum sim, mas não to lembrando de nada nesse momento.
Mas como não queriamos nada pretensioso, já vale. Até porque se eu quisesse levar mesmo o filme a sério iria SOZINHO ao cinema. Não desmerecendo companhia, mas é que gosto de ver filme SOZINHO.Parte 2 - O sono, o susto e Sandra Bullock.
Ok, voltando ao filminho...Nego ria de trucidar o cérebro de qualquer pessoa que estivesse tentando dormir na gostosa poltrona, como eu. Sim, eu dormi, não aguentei. Respeito muito a tela do cinema, mas quando está passando algo que mereça tal respeito.
Enquanto tentava dormir me preocupava se alguém estivesse me vendo, o que fatalmente seria algo desastroso. Sei lá, tenho vergonha de mostrar que estou dormindo enquanto TODOS assistiam loucamente como se fosse..sei lá...Um Polanski. Tentava de todas as formas colocar minhas mãos sobre o rosto em uma pose que não parecesse que estava dormindo mas sim super prestando atenção no filme. Não consegui e desisti depois de perceber que estavam tão ligados as coisas sem graças ditas por Sandra Bullock, que não iriam notar a minha presença.
Não é que eu levei a coisa de dormir tão a sério, entrei em sono profundo e em determinado momento levei um susto?!
Siim, um susto daqueles de saltar da cadeira. HAHAHA Lembrando agora eu me escangalho de rir. Só sei que agarrei na minha prima e ela ficou rindo de mim. E somente ela percebeu, isso porque eu segurei no braço dela. O barulho da cena foi tão perturbador para o meu cochilo que não consegui desgrudar o olho do filme.
Eu ria. Mas ria do que tinha acontecido antes..."Caraca, eu pisei numa parada que quando eu piso meu pé fica". Tá, não to afim de explicar e essa piada interna vai se limitar apenas as minhas primas e a amiga de uma delas(Nathalia). Criei um lindo apelido pra Naná, "Amiga de uma delas". hahaha.
Tive que prestar atenção no filme, né. Era isso ou levar mais susto que mexeria com meu psicologico.
Só lembro que ficava reparando como a Sandra Bullock está envelhecendo. E reparando como a gente acha que celebridades, principalmente internacionais, nunca envelheceram como A GENTE. Sei lá, me apeguei com a Sandra Bullock que é uma coisa. haha. Na verdade "Uma coisa" é o físico do ator que fez o par romantico com ela *Staring by AtorquefezparromanticocomJuliaRoberts O'brain*. Ele é booom. Mas bicho, o filme tava tão blé e a Sandra Bullock tava tão ligada a mim que nem no bonitão fiquei reparando taaanto.Parte 3- Os grupinhos.
E claro, como no bom e velho filme popular há um grupinho de pessoas que vão para o cinema fazer tudo menos assistir o filme. Tudo bem que eu dormi, mas ó DORMI, não atrapalhei ninguém. Fiquei na minha.
Pois bem, nesse dia não tinha apenas um grupinho, tirando eu e meu bonde (primas e amiga de uma delas hahaha), TODOS era "grupinhos". Do meu lado por exemplo tinha uma loira oxigenada com cabelo super e estranhamente encaracolado usando um sobretudo jeans, botas, cachecol e sei lá mais o que. Aquilo me irritou profundamente, gente. Nego é assim, sentiu pelinho do braço arrepiar quer colocar logo O melhor casaco, quisá o único. Vamos saber ser chique no lugar certo e no momento certo, gata. Fala sério, era tinha cara de que venera o verão. Alem disso e o cabelo com um power babyliss desentendido, ela ficava se esfregando com o namorado. Primeiro que eu já estava carente, vendo um filminho Comedia Romantica e um casal se pegando loucamente do meu lado. Eles se agarravam e voltavam a ver o filme..Sei lá, devia ser algum tipo de Pit Stop (?).
E lá pro fundo tinha uma galera que não sei a idade, mas com certeza eram de 16, 17 que marcaram de ir ao cinema pelo orkut. Fico imaginando... "Bora pro cinemaa. Po fala com geral, ai depois a gente fica por lá mermo". No meio do filme um casalzinho que estava com eles resolveu discutir...Foi mais ou menos assim.
- Porra, cala a boca!
- Hi, eu heim cala boca tu
Sério, pensei que depois do "eu heim" ele ia mandar aquela "cala boca já morreu, quem manda em mim sou eu". Todo mundo do cinema riu da gracinha. Não sei se realmente acharam graça ou estavam robôticas de tanto ri inutilmente do filme.
Parte 4- O final.
Juliana - Gostou? *Sorriso na cara*
Eu - *sentado, bocejando e tirando o celular do silencioso* Não.
E ai rimos muito. hahaha. Foi engraçado o final. Não o do filme, mas o nosso final em relação ao filme..ahh enfim..
Apesar de tudo valeu a pena, afinal era só pra se divertir.
Comments are closed on this post.