Who's bad, Farrah?
O começo da semana da passada foi estranha.
Tudo porque tive uma certa aproximação com Michael Jackson e Farrah Fawcett.
Não é novidade que eu não ia com a cara de Michael Jackson. É literalmente com a cara. Lembro que estava na sala de aula com meu coleguinhas fazendo trabalho de recorte e colagem quando vi a foto do Michael e comecei a chorar. Meu coleguinhas imbecis acharam a maior graça e continuaram a me mostrar a foto dele. Nunca mais esqueci isso. Na minha inocência passei a acreditar que ele era o Edward mãos de tesoura. E pra piorar o cara me vem com Thriller. Depois daí passei a sentir nojo, repugnância, medo...Tudo de estranho. Por conta disso não conseguia ouvir nenhuma música dele. Pelo menos se eu soubesse que era dele eu não ouvia. Mas sempre gostei dos Jackson 5. Meu pai e minhas tias sempre cantavam algumas canções.
Separei o Michael R&B do Michael Pop. Eram pessoas distintas.
Cheguei até especular aqui no blog sobre ele ser a irmã dele, Janet Jackson ou a Latoya Jackson. Porque cá pra nós, eles são idênticos, até o jeito de falar(Depois fui saber que eles fizeram as mesmas plásticas no nariz e na maçã do rosto..anyway). Escrevi aqui também sobre ele e os filhos dele, de maneira bem xacotativa(Super apelei pra um neologismo. Adoro). Perdão!
E quando foi segunda feira, não sei porque(Tenho disso. Adoro) Michael Jackson simplesmente entrou nos meus pensamentos, e ai pesquisei sobre ele, baixei várias músicas. Pela primeira vez eu não o encarei com ojeriza. Sério, eu me desculpei com ele. Foi um momento estranho. E que o Vitor até foi testemunha disso. E então, na quinta-feira meu pai me liga e diz a notícia. Me arrepiei, como diz o Luiz "o pêlo veio até aqui", e logo lembrei do que senti na segunda. Ainda tenho que me acostumar com ele, até porque, não perdemos o medo de um dia para o outro e ele ainda morre. Tenho sérios problemas com famosos mortos, vide Nair Belo. E vou ser sincero, se eu não tivesse me redimido com o Michael(amiguinho meu já), eu não estaria ligando muito e nem estaria aqui escrevendo sobre ele. Porque eu sou indie e não sigo modinhas. HAHAHAHHAHAHAHA tá, parei.
E meu caso sobre a Farrah(Adoooro uma) Fawcett foi menos intensa. Eu vi uma matéria em um desses canais de tv a cabo sobre celebridades de Hollywood(?). Resolvi pesquisar sobre ela e tal. Descobri que ela influenciou as "muléres" da década de 70, com seu penteado. E pasmem, minha mãe tinha o cabelo parecido com o dela. Só não sei se foi pela Farrah. Porque, como diz a Juliana, minha mãe é MARA. Mara Regina de Oliveira Peter. Há!
PS.: Eu não aguento mais ouvir Thriller. Será que não vão entender que eu continuo tendo medo dessa música?!
Comments are closed on this post.