Nebacetin e Cinema
Hoje eu assistir ao novo comercial daquela pomadinha simpática, Nebacetin. Ela mostra diferentes tipos de famílias mas tendo em comum o fato de todas usarem...Nebacetin. Piadinhas a parte(Pra quem sacou certas ironias. haha *idiota*). Uma das familias me chamou atenção. Dois homens e um bebê. Um casal homessexual. Sabe, achei que ficou bem sutíl e não pareceu apelativo, no estilo de por exemplo..." Vamos colocar um negro só pra não dizer que somos racistas", nesse caso seria "vamos colocar um casal gay só pra dar um apoio á causa". Fiquei feliz de ver que esse tema tão polemizado "adoção entre homossexuais", está se transformando em algo mais leve, menos forçado. Pelo menos me parece.
Isso mexeu comigo por que no futuro, dependendo de como andarem as coisas(hahah XD), pretendo adotar uma criança.
Eu nunca levei fé nessa pomadinha, começar pelo nome. hahahah Crise de riso.
Mas depois dessa, pensarei mais no Nebacetin G_G
Já que não consegui colocar direto, vai ai o link do vídeo.
Aqui o vídeo.
Aahhhh, hoje vi uma matéria que 3 filmes brasileiros foram selecionados para o festival de Miami. E um deles é "Apenas o fim", do Matheus Souza, ALUNO DA PUC.
Fico feliz porque né, sou fã da PUC e isso vai ser bom pra gente(já me sinto lá dentro hahaha Traio a UFRJ mesmo, edaí?), já que ela não tem tanto nome nesse cenário cinematográfico. Isso ai Matheus honre o nome da Universidade e sucesso (Inveja dele porque além de tudo, tá trabalhando com o Domingos de Oliveira). E o outro filme é " Verônica", com a Andrea Beltrão. Adoro.
As coisas estão fluindo pro nosso cinema.
E ahh, o terceiro eu não lembro, to com sonooo....MORRI
Comments are closed on this post.