O que dança ao acordar?!

Não são todos, mas a maioria. Quando acordam já vão logo reclamando do dia que ainda mal começou ou do anterior que foi um fracasso. Porque não deixamos essas lastimas matinais de lado e não dançamos? Vamos deixar Deus descansar um pouco, ele não precisa ouvir seus agradecimentos todos os dias pra saber que é fiel a ele. Dance!
Que tal uma lambada depois do despertar de um dia cansativo, estressante e turbulento. É ótimo principalmente para empresários, empreendedores e pessoas que atuam nessas áreas. Aproveitem o pique do dia que passou para dar aquela sacudida nos ombros. Solte o corpo. Se for homem, desencane e amoleça o corpo. Vai ser ótimo.
E depois daquela sesta, porque não arriscar alguns passos de balé?! Não será necessário ser uma Ana Botafogo, basta levantar, o quanto conseguir, os pés e os braços e dar uma pirueta. Se possível siga assim até a cozinha e se delicie com aquele cafezão da tarde.
Se você é daqueles que nas madrugadas precisam levantar para beber um copo d’agua ou até mesmo “fazer uma boquinha”, recomendo-lhes um samba. De raiz. Aqueles passinhos miúdos, onde a expressão de felicidade prevalece mais do que o remelexo dos pés.
E após aquele noite, maravilhosa noite com a pessoa amada. Repito: Com a pessoa amada. Um tango é perfeito, entra bem no clima do caliente, excitante e sensual. Já para os adeptos a transas “sexualmente sexuais”, o batidão está aí pra isso, se possível o mais xulo que tiver.
Dança contemporânea, axé, rock, jazz, blues, soul...Para cada momento existe um ritmo, escolha o seu e siga em frente!

Comments are closed on this post.