Pensamentos 'tortos' e revolta com a sociedade...
Tava lendo as postagens do Guilherme (aquele que é meu amigo) e é incrivel a força e o poder que suas palavras e pensamentos tem sobre mim. Consegue muitas vezes destruir toda uma ideia que tinha sobre determinado assunto e ver que o modo que ele pensa é o certo. Mas como qualquer ser humano genioso, nunca 'dei o braço a torcer'. Enfim, li, refleti..cocei as costas, estalei o pescoço e novamente me vem uma indagação que não sei se tem resposta. Porque viver tudo isso se um dia iremos morrer e o que fizemos aqui não iremos sentir falta. Meu espirito por exemplo não vai ficar se vangloriando no outro plano, por ter passado no vestibular e nem por ter lutado pra comprar um humilde carro, penso eu. Para os que crêem no espiritismo, seus atos e vivencia aqui na terra, tem grande influencia sobre sua alma, que ao desencarnar vai para um plano espiritual. Ou para os crentes do evangelismo..err..eles eu não sei como pensam, pois não tive um contato muito forte a esse ponto.
anyway, de todas as maneiras, eu digo que a vida é um ciclo vicioso, infindável..que seja...Nós nascemos, vivemos, morremos e tudo que foi conquistado em vida é deixado pra nossa próxima geração, e ai novamente essa outra geração nasce, vive e morre...e assim, sucessivamente.
Eu fico encomodado por não entender o sentido da vida..é..encontrei as palavras perfeitas, não entendo o sentido da via, o porque do viver se tudo tem um fim ou um pseudo-fim.Eu adoro o cazuza, tanto suas letras como ele em pessoa, mesmo infelizmente não ter o conhecido. Não digo que ele seja um herói, mas foi um grande poeta e uma pessoa que viveu a vida como ele quis, conforme seus desejos. Acredito que ele pensava mais ou menos como eu, da vida não ter um sentido. Já que, repetindo, vivemos e de nada levamos e nem ao menos sabemos pra onde vamos, enfim...
Eu tenho uma forte vontade de viver a vida, a leis de Cazuza, ter uma vida boêmia, tudo que me der vontade de fazer eu faço. Todos meus desejos tanto sexuais quanto..sei lá o que..se sinto atração por garotos, pra que esconder? Se quero fazer suruba com meus amigos em uma festa regada a muita bebida e drogas, porque não o fazer?
Mas eu fui contaminado por outra lei, aquelas feitas pela sociedade hipócrita e imbecil, onde não pode fugir as regras que já é julgado. Apesar da questão da sexualidade estar muito confusa e mim eu comecei a ver as diferenças e passar a respeita-las, tenhos meus preconceitos e estou tentando deleta-los da minha vida. Obvio que não vou gostar de todas as diferenças, mas vou passar a aceita-las. To gostando de tudo que é diferente, admirando tudo que é ridicularizado pelos outros, e começando a querer irritar os puritanos e "cabeças quadradas'.
Infelizmente não vou viver como Cazuza, minha criação não me induziu a isso, mas quantas oportunidades eu tiver parar irritar os "perfeitos" eu vou irritar. Quanto mais eu ser diferente melhor.
Putz, eu sou um poço de contradição...comecei falando de uma coisa e terminei falando de outra. Tudo que falei acima tá meio confuso, mas quero deixar da mesma maneira como está minha mente, um grande novelo de lã com um ponto de interrogação bem grande no meio.
Comments are closed on this post.